quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ontem foi publicado o Decreto Regulamentador da Lei Pelé. Como forma de contribuir com o debate, compartilho a leitura de um artigo que escrevi para a Revista Brasileira de Direito Desportivo n. 20 ainda quando a regulamentação estava na forma de projeto. Como há direitos autorais da editora, peço a gentileza de preservarem a publicação.

Nenhum comentário: