Voltamos com estilo à Séria A, de onde nunca deveríamos ter saído.
O Vasco continua nos dando alegrias. Roberto Dinamite faz jus a história de nosso clube, que ele próprio continua tão bem escrevendo junto com esta "imensa torcida bem feliz".
Casaca!
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

