
Abaixo transcrevo a mensagem eletrônica que enviei ao jornal O Popular, acerca da entrevista (clicar para ler na íntegra) comigo publicada em 18/01/2009:
Caro Editor,
A par de cumprimentá-lo, gostaria de fazer uma correção acerca da entrevista que o jornal fez comigo, publicada no dia 18/01/2009 (domingo), sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Acredito que por um problema de edição, consta da entrevista comentários referentes à gestão do ex-Prefeito de Goiânia Pedro Wilson os quais não pronunciei.
Sempre o considerei como um bom gestor, pessoa íntegra e portador de uma história vinculada à defesa da ética na política.
No momento em que a jornalista havia me questionado sobre gastos de municípios específicos, disse que não acompanhava os casos e, por isso, mesmo não poderia comentá-los.
Obrigado,
Wladimyr Camargos


