domingo, 8 de novembro de 2009


Voltamos com estilo à Séria A, de onde nunca deveríamos ter saído.
O Vasco continua nos dando alegrias. Roberto Dinamite faz jus a história de nosso clube, que ele próprio continua tão bem escrevendo junto com esta  "imensa torcida bem feliz".
Casaca!

Nenhum comentário: