
Relembrar o Golpe de 1964: Direito à verdade!
A interpretação da Lei de Anistia não pode dar vazão à versão do "ponto final".
A sociedade precisa rever seu passado, ter viva a memória do que se produziu de horror nesse país.
O Estado tem a obrigação de entregar seus arquivos, investigar os casos de tortura e punir os considerados culpados.
Esses são ônus de se viver em democracia, mesmo que ainda em construção, mas para que "NUNCA MAIS!".

Nenhum comentário:
Postar um comentário